segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Modo de jogo: Sobrevivência

Modo de sobrevivência é o modo de jogo de Minecraft em que os jogadores devem coletar recursos, construir estruturas, batalha mobs , gerenciar a fome , e explorar a terra, em um esforço para sobreviver.

Survival single player é o modo de jogo original de Minecraft . Até meados de Alpha, SSP era o único modo disponível além do clássico modo criativo. SSP pode ser jogado on-line ou off-line, desde que o usuário tenha inicialmente tocou enquanto estiver conectado à Internet (que permite que arquivos do jogo para fazer o download para o seu computador).


O objetivo do jogo
  1. O jogador começa no mundo superior , onde eles devem sobreviver vários perigos e recolher os materiais e ferramentas para sobreviver.
  1. O jogador dá um soco em uma árvore para conseguir madeira
  1. O jogador deve procurar a paisagem para coletar itens específicos para sobreviver a sua primeira noite.
  1. O jogador artesanato suas primeiras ferramentas , que, sob a maioria (embora não todas) as circunstâncias, será um picareta de madeira . Este é então utilizado para adquirir pedra para ferramentas.
  1. O jogador constrói uma casa, com uma cama , baús cheios de materiais de reposição, uma mesa de trabalho, e uma fornalha .
  1. Com o tempo, eles geralmente adicionar fazendas para as culturas e parques para animais, construir mais estruturas para diversos fins, e explorar grandes seções do mundo em busca de novos recursos.
  1. O jogador quer encontra uma caverna, garganta, etc. ou cava a sua própria passagem do metro de profundidade, em busca de vários minerais.
  1. O jogador encontra minério de ferro em lingotes de ferro e usa-lo para ferramentas e armadura .
  1. O jogador se aprofunda para recolher outros minérios, culminando com diamantes .
  1. Usando um diamante picareta , as minas jogador alguns obsidiana . Com diamantes adicionais, isso também permite a construção de uma mesa de encantamento para encantar armas e ferramentas.
  1. O jogador cria um portal para o Nether com a obsidiana.
  1. O jogador entra na dimensão Nether; um novo mundo com novos recursos para coletar, e uma variedade de novos monstros e outras ameaças.
  1. O jogador encontra uma fortaleza inferior e alguns ataques Blazes, matá-los e recolher o seu hastes blaze . Isso faz parte da chave para alcançar o fim do jogo.
  1. (A fortaleza inferior pode, eventualmente, ser ignorada se o jogador pode trocar de olhos de ender .)
  1. O jogador retorna ao mundo superior, para encontrar Endermen e matá-los por suas pérolas ender .
  1. O jogador usa pérolas ender e pó chama para criar olhos de Ender , que quando acionada irá direcionar o leitor ao reduto eles devem ir e encontrar.
  1. Usando mais olhos de ender, o jogador localiza e repara o portal final , que dá acesso ao Fim dimensão e o fim do jogo.
  1. Uma vez que o seu adversário mais digno, o lendário Dragão Ender foi batido, uma história irá rolar e os créditos vão rolar e, em seguida, e só então, o jogador será teletransportado para a sua desova localização. (Você pode pressionar ESC, se você quiser pular a história e os créditos.)
  1. Depois de matar o Dragão Ender , você pode continuar a explorar e modificar todas as três dimensões para o conteúdo do seu coração e os limites da sua imaginação.
  1. Uma coisa opcional a fazer é matar o garrote para fazer uma baliza , que pode ser usado para dar ao jogador (s) buffs perto de onde ele é colocado.
  1. O jogador também pode tomar quaisquer efeitos de seu próprio projeto; um comum é para cumprir todos os pré-definidos realizações .

Apesar de ser comercializado como um jogo sem metas pré-determinadas, Minecraft tem uma estrutura básica, que de uma caçada. Coleta de vários itens e recursos contribui para o jogador capacidades, ataques e defesas, com muitos itens que permitem o acesso a outros. O jogador pode chegar a um "final adequado" em modo de sobrevivência ao derrotar o Dragão Ender , mas isso não chega a terminar o jogo; ele fornece um item de troféu, uma enorme quantidade de experiência, e deixa a dimensão End aberto para a exploração. Há também um chefe opcional, o garrote , o que torna-se acessível em meados de jogo atrasado.

Para resumir o decorrer de um jogo típico:

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